"" Materiais Clássicos de Desenho: Últimos fatores a serem considerados após a triagem

sábado, 21 de abril de 2018

Últimos fatores a serem considerados após a triagem

Os lápis Carbone são mais macios e também muito menos permeáveis. Eles têm um sentimento suave com pouco desperdício. Oferece a percepção de que impregna com ainda mais problemas no papel, como se houvesse uma camada de cera.

Poderia ser utilizado em tons mais leves e também mais macios, diversos do Carvão, que possui uma enorme porosidade, quase rústica, assim como há um grande desperdício. Você pode eliminar a tarefa se o tratamento não for executado, como esfregar a mão ou a folha de suporte na ilustração.

Pierre Noire (PN) foi o ideal para o método combinado de grafite e carvão. Pois é um carvão nem tão macio nem tão rústico. Faz um pouquinho de poeira, mas penetra bem teoricamente, então os exames foram feitos com ela.

Conectando-se usando 2 graduações universitárias do PN, mais o pincel, é possível adquirir um escuro realmente extremo, congelado, diferente do tom do lápis de grafite Staedtler 3B, que é extremamente escuro, porém ainda cinza.

Lápis de carvão Nero Cretacolor


Um lápis de carvão adicional que pode ser usado no método combinado com grafite, é o lápis Cretacolor Nero. É uma substância de carvão com cera e também ingredientes, que traz um pigmento regular e também preto, porém não tão grosso quanto Pierre Noire.

Tem uma mina limpa, não apagável, não-detritos que faz cuidar de limpeza e também mistura bem com grafite. Ele poderia ser usado tanto quanto onde estava atualmente sombreado com o grafite, devido ao fato de que a cera em sua maquiagem prefere o vínculo.

Abaixo está um exame de força tonal feito com os lápis: Pierre Noire, Nero Cretacolor, Grafite Onix Escuro (Derwent) e também grafite 6B



Comentários mais atuais


O grafite, usado após o carvão, cola bem, misturando-se. O carvão, usado sobre o grafite, não obtém excelente adesão, devido ao fato de que o grafite "suaviza" a porosidade do papel, dificultando a adesão do carvão à superfície. Com a isenção do Nero que adere ao topo do grafite, fornecido há uma proteção suave, bem como realmente não encheu o papel.

O carvão é um produto realmente simples de descongelar, bem como se espalha bem em torno dele. Fazer uso da caneta de borracha Tombow 2.3 mm para obter informações é um pouco difícil, já que o carbono gruda bem no papel, assim como é difícil de ser eliminado, mas pode ser apenas aliviado, mas não se fecha completamente.

Para reconhecer muito mais, em método, reconheça a lição de vídeo clip com a estratégia combinada (grafite e também carvão)!